Español
English
Inicio
Consulta
Títulos
Autores
Materias
Colecciones
Por temas
Por tipos de documentos
Hemeroteca
Publicaciones periódicas por título
Publicaciones periódicas por fecha
Bibliotecas
Usuarios
Contacto
Ayuda
Preguntas frecuentes
Búsqueda a texto completo
Está en:
›
Consulta
›
Títulos
Títulos
#
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
Ñ
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
28.121 al 28.160 de 32.609
1
...
700
701
702
703
704
705
706
707
708
...
816
Dom Henrique o Infante : memoria historica (1894)
(1)
Dom Joseph, por graça de Deos Rey de Portugal ... para a execuçaõ do Tratado de Limites dos Conquistas ... procurei applicar ... a moderaçaõ ... para que o governo dos regulares da Companhia denominada de Jesu ... se apartasse do ... projecto, com que havia intentado ... a usurpaçaõ de todo o Estado do Brasil. (s.a.)
(1)
Dom Juan ou Le festin de Pierre : comédie (imp. 1935)
(1)
Dom Miguel de Castro ... Arcebispo de Lisboa. Considerando nos a merce que de nosso senhor recebemos em inspirar ao ... Padre nosso senhor Gregorio XV Papa ... que declarasse ao mundo a santidade de seus seruos Ignacio de Loyola, [et] Francisco Xauier com acto solenissimo da sua Canonização ... [et] ... mandamos em virtude da santa obediencia, [et] sob pena de escomunhão maior, a todos os sacerdotes [et] clerigos de ordens sacras, que se acharem nesta Cidade de Lisboa o derradeiro Domi
(1)
Dom Miguel, ses aventures scandaleuses, ses crimes et son usurpation (1833)
(1)
Dom Pedro II : empereur du Brésil (1889.)
(1)
Dom Philippe ... Rey de Portugal e dos Algarues ... A quoantos [sic] esta minha carta de perdaõ virem faço saber, que sendo eu enformado, como na rebeliaõ que fez dom Antonio filho nam legitimo do señor Infante dom Luys meu tio ... tomando e vsurpando tirannicamente o nome de Rey dos ditos Reynos e señorios, muytas das pessoas que tomar¯o e seguem sua voz, o fizerom e faz¯e forçados e opprimidos c¯o medo de os matar¯e e de lhes roubar¯e e saquear¯e suas faz¯edas. (s.a.)
(1)
Dom Philippe ... Rey de Portugal e dos Algarues ... faço saber ... veo a minha noticia que dom Antonio filho nam legitimo do señor infante dom Luis meu tio ... se fez leuantar por Rey na minha villa de Santarem, quebrando as portas da camara della, e tirando per força pera o dito effeito a minha bandeira real que nella estaua, e que da hy se foi a Lisboa e c¯o nome de Rey se meteo na casa Real. (s.a.)
(1)
Dom Sebastiam per graça de Deos Rey de Portugal ... Dada em a cidade de Lixboa a XXVII de Junho. Francisco Lopez o fez. Anno donacimento de nosso senho Jesu Christo de mil y quinhetos y cincoenta y oyto. Lu Bertolameu Froes ho fiz escreuer. (s.a.)
(1)
Dom Sebastiam per graça de Deos rey de Portugal ... ey por bem y mando que daquy em diante pessoa alg¯ua de qualquer calidade que seja nam traga de dia nem de noyte, assy em minha corte, como em qualquer outra parte ... Jorge da Costa a ez em Lisboa a tres dias mes de agosto. Anno donacimento de nosso senhor Jesu Christo de mil y quinhentos y cincoenta y sete. Manoel da costa a fez escreuer. (s.a.)
(1)
Dom Sebastiam per graça de Deos rey de Portugal ... faco saber aos que esta minha ley miram ¯q sendo eu enformado das muytas dilaç¯oes a que as partes vi¯aonas execuç¯oes das sentenças contra elles dadas a ... Jorge da costa a fez em Lixboa a trinta di as do mes de nouembre anno do nacimento de nosso senhor Jesu Christo de mil y quinhentos y cincoeta y sete. Manoel da Costa a fez escreuer. (s.a.)
(1)
Dom Sebastiam per graça de Deos Rey de Portugal ... Gaspar Nuñez a fez em Lisboa a XVIII dias domes dagosto. Anno do nacimiento de nosso senhor Jesu Christo de MDLVIII annos. Fernam da costa a fez escreuer. (s.a.)
(1)
Dom Sebastiam per graça de Deos Rey de Portugal ... Jorge da costa a fez em Lixboa a vinte y quatro dias de março do anno donacimento de nosso senhor Jesu Christo de mil y quinhentos y cincoenta y oyto annos. Manoel da Costa a fez escreuer. (s.a.)
(1)
Dom Sebastiam per graça de Deos rey de Portugal ... Jorge da Costa a feze Lixboa a treze dias do mes de setembro. Anno do nacimento denosso senhor Jesu Christo de mil y quinhentos y cincoenta y sete. Manoel da Costa a fez escreuer. (s.a.)
(1)
Dom Sebastiam per graça de Deos rey de Portugal ... mando que pessoa alg¯ua em meus rey nos y senhorios nam faça, venda, guarneça, nem alimpe, daquy em diante espada de mayor comprimento dos ditos cinco palmos de vara, entr¯ado nelles ho punho ... Jorge da Costa a fez em lisboa a tres dias do mes dagosto. Anno do nacimento de nosso senhor Jesus Christo de mil y quinhentos y cincoenta y sete. Manoel da Costa a fez escreuer. (s.a.)
(1)
Dom Sebastiam per graça de Deos Rey de Portugal ... que de cada marco de plata que da poblicaçam della em diante se laurar em moeda em meus reynos se façam pera a parte que a der a laurar dous mil y quatrocentos reys tirando se de cada marco os sessenta reys que se despendem no feytio y laurar da vita prata ... Francisco Lopez a fez em Lixboa a XXVII de junho anno do nacimento de nosso senhor Jesu Christo de mil y quinhentos y cincoenta y oyto. Eu Bertolameu Froes ho fiz escreuer. (s.
(1)
Dom Sebastiam per graça de Deos rey de Portugal ... Sebasti¯ao da Costa a fez em Lixboa a quinze dias do mes de setembro. Anno do nacimento de nosso sñor Jesu Christo de mil y quinhentos y sete. Manoel da Costa a fez escreuer. (s.a.)
(1)
Dom Sebasti¯ao per graça de Deos rey de Portugal ... ordenaç¯oes compr¯ao p¯ao pera a tornarem a vender ... Fern¯ao da Costa a fez em Lixboa a noue dias do mes dagosto. Anno do nacimento de sosso senhor Jesu Christo de mil quinhentos et cincoenta et sete. (s.a.)
(1)
Dom Sebasti¯ao per graça de Deos rey de Portugal ... ¯q os rendeyros de minhas rendas y tratos usam pera nam pagaras contias que sam obligados a minha fazenda a os tempos conteudos em seus contratos y arrendamentos de que se seguem muytos inconuenientes y querendo acerca disso prouer ... Sebasti¯ao da Costa a fezem Lixboa a quinze dias do mes de setembro. Anno do nacimento de nosso senhor Jesu Christo do mil y quinhentos y cincoenta y sete. Manoel da Costa a fez escreuer. (s.a.)
(1)
Dom Sebasti¯ao per graça de Deos rey de Portugal ... que auendo eu respeyto aas duuidas que muytas vezes se mouiam acerca das socess¯oes dos Morgados y bees ... Sebastiam da Costa a fez em Lixboa a quinze dias do mes de setembro. Anno do nacimento de nosso senhor Jesu Christo de mil y quinhentos y cincoenta y sete. Manoel da Costa a fez escreuer. (s.a.)
(1)
Dom. Christophori de Paz ... Tractatus de tenuta seu interdicto et remedio possessorio summarissimo, tam mero, quàm mixto, super eius Regni primogenijs tomus I (1615.)
(1)
Dom. Christophori de Paz... Tractatus de tenuta, seu interdicto, et remedio possessorio summarissimo, tàm mero, quàm mixto, super eius Regni primigenijs : Tomus primus (1615.)
(1)
Dom. III post Pascha Patrocinii S. Josephi SP. B.M.V. : patroni peculiaris Societatis Jesu. (s.a.)
(1)
Dom. Petri Rebuffi ... Tractatus nouem, de : decimis, alienatione rerum ecclesia, congrua portione, pacificis possessoribus, nominationibus, repetit.l. unic.C. de sentent..., feudis, seruitutibus, exceptionibus. (1564.)
(1)
Dom. Petri Rebuffi Montepessulani ... Tractatus nouem : De decimis ; Alienatione rerum ecclesiae ; Congrua portione ; Pacificis possessoribus ; Nominationibus ; Repetit. L vnic. C. de sentent. quae pro eo quod interest proferuntur ; Feudis ; Seruitutibus ; Exceptionibus : nuc demùm recogniti & summariis illustrati : quibus accessit ... Index. (1566.)
(1)
La doma de la bravía : comedia (1928.)
(1)
La doma de la bravía : comedia (1941.)
(1)
La doma de la bravía = The taming of the shrew (1928.)
(1)
La doma del rayo. (s.a.)
(1)
El domador de fieras : sainete lírico-feroz (1874)
(1)
El domador de leones : zarzuela cómica en un acto dividido en cuatro cuadros y un intermedio musical, en prosa (1895)
(1)
El domador de mujeres : disparate cómico en un acto y en prosa (1899)
(1)
Domador de sirenas (s.a.)
(1)
La domadora : juguete cómico lírico en un acto y en prosa (1910)
(1)
La domadora de leones : drama en seis actos (1913)
(1)
Las domadoras : comedia en tres actos escrita en prosa (1910)
(1)
Los domadores : escenas en un acto y en prosa (1896)
(2)
Los domadores : escenas en un acto y en prosa (1897)
(2)
Domadores del exito : confesiones de su vida y de su obra (s.a.)
(1)
Le domaine de Saint Pierre : son origene, sa grandeur, sa décadence (1865)
(1)
28.121 al 28.160 de 32.609
1
...
700
701
702
703
704
705
706
707